sábado, 5 de setembro de 2009

Gosto é que nem nariz...

Isso! Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu!! E eu tenho os meus (gostos, nariz eu só tenho um ^^)e criei esse blog só pra mostrá-los! Por quê? Ah! Eu nunca sei falar sobre o que gosto quando alguém me pergunta (principalmente se for sobre música) e já ouvi milhares de vezes 'essa daí não gosta de nada'. Daí, hoje eu pensei em colocar em prática o 'eunãogostodenada', contei a idéia pra Igor, ele gostou, me ajudou e aqui está essa bela porcaria!






PS: Dois fatos que vocês devem saber:

1. Eu não sou boa pra me expressar e fico travada na hora de escrever, mas até que tô conseguindo superar, aos poucos, esse 'trauma'. Então, não estranhem minha maneira de escrever, ok?

2. Esse blog é pra mostrar coisas que gosto, que não são necessáriamente coisas boas. Eu nunca disse que só gostava de coisas boas, mesmo porque... 'gosto é que nem nariz', né?

Um comentário:

  1. Aeê, Nise! Escreveu bem, vá. Sinceramente! Mas ri que só com isso: "Esse blog é pra mostrar coisas que gosto, que não são necessáriamente coisas boas."

    Mas bom mesmo é quando faz mal! o/
    Gostei do texto. Parabéns. Quero entrar sempre por aqui e ver coisas novas. Marquei seu blog lá na página inicial do meu =D

    ResponderExcluir